segunda-feira, julho 22

Carta ao leitor

Comments
 


Ha dias esta casa não abre suas portas para receber tão prestimosas visitas. Entendo a frustração dos que batem la fora. Nos primeiros dias observamos que muitos ainda insistiam.
Hoje e possivel notar que aqueles que costumavam achegar-se em busca de alguns versos ou meia duzia de palavras sobre literatura justificadamente deixaram de chamar pelo dono da casa. Possivelmente foram bater em outra freguesia. Compreendemos.
Mas,  se isso lhes serve de alento, o Voz não veste luto nem projeta fechar as portas. Neste momento esta casa volta suas janelas para si mesma. Permanecendo disponivel para aqueles que ja conhecem suas dependências. Experimenta um tempo de buscas e aprendizado, crescimento lietrario e profissional. Lu, com seus empreendimentos, pessoais, profissionais e familiares; Tony envolvido com o lançamento de seu livro de poesias e, no momento estudando Lingua e Literatura Inglesa em Oxford-UK.
Na verdade o Voz não esta parado por falta de assunto, muito pelo contrario; tenho muito para lhes contar. Mas a rotina aqui não esta permitindo. Tenho rascunhos e anotaçoes aos montes, mas editar e postar exige tempo. E, pra dizer a verdade tenho lamentado muito ultimamente que o dia tenha apenas 24 horas. Por outro lado, não escondo a falta que sinto dos fieis leitores do blog, nem a sensação de culpa por deixar a “casa” assim, largada `as traças por tanto tempo.


 “Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.”

William Shakespeare
Leia +...