terça-feira, dezembro 27

Expectativas...

 

                                                                   Lauren Burke 
A vida é feita de expectativas, acontece logo ao nascermos, com os nossos pais ansiosos para ver se somos saudáveis e a esperança de que tenhamos uma vida próspera e feliz.

Ao longo da nossa existência vivemos momentos de grande expectativa. Quem não lembra da agonia que foi esperar o dia da chegada de uma viagem de férias, a possibilidade do primeiro beijo,
o primeiro dia de aula numa nova escola, a espera do resultado do vestibular, a esperança de conseguir o primeiro emprego, a habilitação para dirigir, a espera de um grande amor...

As expectativas são muitas, as probabilidades de que realize a maioria delas também. Pensando nisso é que desejo a todos os que por aqui passam que 2012 seja um ano de novas possibilidades, que aquele desejo que secretamente você espera que se realize seja uma realidade. Como quase sempre esperamos muito; a probabilidade que todos os nossos desejos se realizem são pequenas, o que não é de todo mau, assim sobram desejos para os anos que estão por vir e com eles novas expectativas.
                                                           David De Lossy
A minha principal expectativa para 2012 é que o meu empreendimento comercial que iniciei juntamente com meu filho em 2011, continue sendo um sucesso e comece a me dar um retorno financeiro. 

Também  espero  encontrar vocês aqui em 2012, que o Voz tenha mais um ano de vida , que a parceria com o Tony seja renovada.

Que a  alegria de viver seja uma constante na nossa vida... pois quando se é feliz tudo fica mais fácil.