quarta-feira, dezembro 31

Foi bom pra você?

Comments
 
Keywords: sunset, dusk, sky, landscape, scenic, lake, marshes

Ouve-se por aí que “2014 foi foda”! Mas peraí. Isso não quer dizer que tenha sido um orgasmo. Isso não! É apenas maneira de dizer. Essa gíria é polivalente, pode inclusive significar o contrário.

Na verdade, há também quem diga que 2014 foi o ano que não existiu. Foi péssimo para aqueles que investiram muito em áreas de risco; igualmente ruim para quem acreditou no sucesso da Copa, para os que acreditaram cegamente no PT, e para a nossa Saúde não foi nada bom.

Mas, como há sempre alguém que se da bem com a desgraça dos outros, o ano que finda foi ótimo para os corruptos, afinal, foi um ano de muitas obras. E obra, todos nós sabemos, é uma ferida aberta para a sangria dos cofres públicos. As CPI não deixam dúvidas quanto a isto. A coisa foi de tal modo esquisita, que nós já nos damos por felizes se gozarmos de saúde e paz e não formos citados nos tais processos.

Que possamos ter essas dádivas. E que, com elas, o salariozinho de R$ 788,06 possa fazer milagres! Ah! Só mais uma coisinha: mais poesia em nossas vidas não faria mal.
Um Feliz Ano Novo para todos! 

Foto: free photo - Yinan Chen