quinta-feira, abril 23

Tomando decisões...

Comments
 
Chegou em casa depois de passar o dia inteiro junto as amigas de longa data.

Sempre que podiam se reuniam em pequenos grupos, na casa de alguma delas, almoçavam juntas e passavam a tarde inteira jogando conversa fora. Falavam de tudo: amigos, parentes, filhos, maridos, amantes, namorados, dívidas, moda....mas principalmente de como se sentiam e o que queriam da vida.

Eram 12 ao todo, hoje só 4 estavam presentes, uma professora casada sem filhos, uma enfermeira casada , acabou de adotar um bebê, outra professora solteira, acabou de adotar um bebê também ambas estão de licença maternidade e os bebês deram o toque especial a esse encontro, ela, solteira s/ filhos ainda morava na casa dos pais, por pura comodidade.

Trabalhava em uma grande empresa, ganhava bem, não tinha problemas financeiros, tinha um namorado, mas estava cansada do relacionamento, apesar de estar apaixonada não via futuro na relação, não existia comprometimento da parte dele, resolveu ali junto com as amigas que ia dar um basta naquele mesmo dia e partir em busca quem ... tivesse os mesmos anseios, queria viver uma grande paixão, daquelas arrebatadoras.

Ela já estava apaixonada, mas o alvo da sua paixão , seu namorado não parecia estar na mesma sintonia que ela, não correspondia as suas expectativas...ela apesar de gostar do seu trabalho, também gostava de curtir a vida, viajar... enquanto ele estava muito preocupado em ganhar dinheiro, ser bem sucedido, esquecendo do resto... e ela estava incluída.

Apesar da tristeza que sentia , iria acabar o relacionamento, mas no fundo tinha uma esperança que ao fazer isso ele descobrisse que não podia viver sem ela, era um risco alto, mas que tinha que correr, pois se ele aceitasse sem lutas, teria a certeza de ter tomado a decisão certa e procuraria outra pessoa para amar.

Amanhã seria o grande dia... mas hoje ela só pensava em dormir ... e quem sabe sonhar que está enganada e que ele tem por ela o mesmo sentimento.

Photobucket