segunda-feira, junho 30

INSTINTO SECRETO - FILME

Comments
 

Nesse domingo assisti um filme muito interessante com os atores Kevin Costner, William Hurt, Demi Moore. O título em português é: Instinto Secreto e o título original é : Mr. Brooks.

Instinto Secreto

Versão moderna de O Médico e o Monstro explora a questão da dupla personalidade com notável embate entre o cidadão exemplar e seu alter ego homicida.

“Instinto secreto” é um filme sobre o conflito do bem contra o mal não em pessoas diferentes, mas em cada um de nós. É sombrio, mas ao mesmo tempo espirituoso. Os diálogos de Costner e Hurt ,são muito interessantes. O alter ego é inteligente e espirituoso, malvado também;é mais seguro e decidido do que o hesitante Mr. Brooks, que só parece ficar realmente interessante quando decide matar. As cenas de suspense e violência são menos do que se poderia esperar, sem exageros. Um filme que consegue prender a sua atenção.

Adorei a atuação de Costner e Hurt, já Demi Moore, foi só mais uma no elenco, poderia ter sido melhor.

O Personagem do filme é viciado em matar, ele sente um enorme prazer quando mata, depois sofre com isso. Será que na vida real existem pessoas que matam por prazer?

O filme vale como entretenimento, recomendo.

Uma semana produtiva à todos.