segunda-feira, junho 23

SEM INTERNET

Comments
 
Interessante como a internet passou a fazer parte da minha vida, e eu nem me dei conta disso. Por muitos anos eu ignorei totalmente o computador, primeiro por achar chato ficar na frente de uma tela estática. A internet era muito lenta, e demorava muito para abrir uma página, aquilo me dava um nervoso.

Quando a internet ficou rápida, ainda asssim eu a desprezava, só via o saldo da conta bancária, fazia alguma pesquisa, mas sempre olhando para o computador como um bicho que morde. Até que descobri os blogs, passei um tempo como leitora e comentarista, e agora também com o meu próprio diário virtual que compartilho com vocês.

Adoro o prazer de folhear uma revista, um livro... mas me rendi definitivamente a internet , e devo isso principalmente a agilidade que as conexões tem hoje, deixou de ser monótono e rapidinho um mundo de informações , imagens, vídeos , se tornam acessíveis .

Só que esse fim de semana, eu fiquei sem internet, pois a fonte do modem, um aparelho que torna possível a conexão com a Net, queimou, e num instante estávamos desplugados.

Embora no fim de semana eu pouco acesse a internet, pois a concorrência aumenta, aqui somos 4 , para um aparelho, me senti órfã, pois não pude dar uma olhadinha no blog, acessar o email, tinha até um convite para uma festa de São João no halos do Mariquinha, Maricota. Pois é existe festa nos halloscan dos blogs, Você não sabia disso? Na net você encontra de tudo um pouco, basta procurar.

Uma semana produtiva à todos.