domingo, outubro 19

Domingo tem Festa

Comments
 

Hoje é o aniversário da Layla do Ressaca di Homi

Conheci Layla através dos comentários que fazia em alguns blogs, com o tempo começamos a trocar idéias , email, msn, telefone, e desde então nunca mais deixamos de nos comunicar, embora não a conheça pessoalmente. já tive mais contato com ela do que com muitas pessoas que conheço a vida inteira, e nesse período de quase dois anos partilhamos angústias , alegrias, confidências, Layla já me ajudou inúmeras vezes: foi ela que colocou o atual template do meu blog, recentemente quando tive que me ausentar do blog por motivos pessoais, ela assumiu o meu espaço e cuidou dele como se fosse seu... mesmo estando cheia de problemas também... e isso não tem preço.

Layla, apesar de não ter com as palavras a mesma intimidade que você, desejo que esse teu aniversário seja como uma porta que você fecha atrás de si e lá ficam todas as angústias, problemas e ao fechar essa porta, surge uma nova porta e ao abri-la você verá que uma nova vida cheia de esperança, alegria, saúde, e tudo que possa fazer a sua vida valer a pena.

A definição de Layla, por ela mesmo...

Como sou...
Sou forte como uma rocha e suave como uma seda.

Se apaixonada, mergulho fundo, cometo loucuras, sou um furacão de emoções.

Retribuo com amor o amor que me dedicam e ao ódio retribuo com indiferença.

Nada cobro para não ser cobrada e também nada temo, vou à luta pelo que desejo.

Sou tímida e ao mesmo tempo audaciosa.

Não sou santa e nem demônio, sou simplesmente uma mulher apaixonada pelo amor, pelos animais, pela natureza, pela vida enfim.