domingo, abril 25

Dia de festa no Voz: segundo aniversário

Comments
 

Abril é um mês de muitas comemorações, mês de muitas datas festivas. Tem o primeiro de abril, Dia do Índio, Aniversario de Brasília, Tiradentes, Descobrimento, São Jorge e várias outros. Para nós do Voz Ativa existe um motivo a mais para comemorações em abril: é o aniversario do Blog! Dois aninhos, hoje.

O que para Lucia Girão começou como um aprendizado, um desafio, superadas as dificuldades naturais do início de qualquer empreitada, faz dela hoje uma blogueira de mão cheia. Graças à ajuda de blogueiros experientes, que não vou citá-los para não correr o risco de esquecer alguém, e ao incentivo e comentários de generosos visitantes, o Voz sobreviveu ao primeiro ano, o que geralmente não ocorre com a maioria dos blogs novos, e hoje 25/04, completa mais um ano de blogagem.

Atualmente, o Blog até já conta com um colaborador permanente, Euzinho da Silva, Tony. São mais posts, mais idéias. Duas cabeças abrigam mais caraminholas que uma só, não é mesmo! Até já partilho da alegria do aniversariante, "como se fosse da família". Mas duas cabeças também cometem mais falhas. Continuem comentando, criticando, desta forma, contribuindo para que o Voz continue ativo e melhorando, sempre. Por mais um, dois, quem sabe vários anos.

Então, primeiramente, parabéns ao Blog, e segundamente, como diria Odorico Paraguaçu, parabéns para Lu, mãe da criança, pela predisposição a aprender coisas novas e pela perseverança sempre.

Cabe aqui também, a ela, os agradecimentos por compartilhar com todos nós sua idéias, seus textos, fotos, e sua amizade. Porque afinal de contas blogar é isso antes de tudo: compartilhar.

De vez em quando o Voz fica meio afônico ou mesmo calado, por algum tempo, afinal ele é o reflexo ou o clone virtual do ser humano que está por trás, que tem seus altos e baixos, mas continua aí, Ativo!

Parabéns para oVoz,
Para Lu,
Para nós!

Parabéns pra você nesta data queri...

Podem cortar o bolo!
(Lu, cadê o bolo?)

Ah! Nós devemos esta festa aos colaboradores e visitantes!
Muito obrigado!