sábado, novembro 13

Ferrari vermelha

Comments
 
Você já viu, tocou, dirigiu ou ouviu o ronco de uma Ferrari? Uma Ferrari vermelha, linda. Você não precisa ser apaixonado por carro, simplesmente não dá para resistir, é demais.

Tá uma Ferrari não é para qualquer um, a grande maioria dos mortais sequer vai ver uma de pertinho, uma pena. Já pensou você empunhar o volante, engatar a primeira marcha e acelerar essa maravilha do automobilismo?

Mesmo não tendo uma Ferrari , você pode se dar ao luxo, um pouquinho caro ( a partir de 850 euros) de pilotar essa máquina, e também Lamborghinis e Maseratis, você pode partir de Roma, Milão ou Florença, é você vai ter que ir a Europa.

A Red Travel empresa que aluga os carros disponibiliza roteiros de até 8 dias e priorizam as estradas sinuosas da Toscana e da Umbria, algumas dessas estradas são lendárias pistas de corrida, sem contar que a paisagem e recheada de castelos e vilas medievais.

Vocẽ ainda tem um guia, pois um carro da agencia serve de batedor e outro segue levando um mecânico e a bagagem , pois esses carros tem porta-malas muito pequeno.

É o tipo de passeio que você não esquecerá.

Desejo a todos um bom feriadão.