quarta-feira, novembro 3

Já é Natal!??

Comments
 
Já entrou novembro. Daqui a pouco será dezembro, Natal! E eu aqui, cheio de projetos atrasados. E a sua agenda como vai?

A triste constatação me leva a ver que tenho dívidas comigo mesmo. Seja por que mereço ou por que de vez em quando me prometo uns agrados, a verdade é que tenho um monte de projetos 2010, em proveito próprio, inconclusos.

Sou um cara de muitas vertentes, muitos interesses. Pouca verba, parco poder, porém rico em sonhos. Tudo que se move, de alguma forma, me interessa, tudo que tem conteúdo merece a minha atenção e sede de conhecer. Com isso, vou ficando assoberbado de planos: em 2010 vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou viajar vou fazer, vou acontecer. Dois ou três deles ainda realizarei, mas, pelo caminho, vejo que alguns projetos caíram da mão.

Pelo adiantado da carruagem, ou melhor, pelo andar do trenó do Papai Noel – que já chegou aos shoppings faz tempo – creio que muitos dos meus projetos 2010 vão engrossar a lista de projetos 2011. Acho até que já posso desejar a todos um Feliz Natal.


***