sexta-feira, dezembro 28

Alô Terráqueos!

Comments
 
New years in village by Jon Sullivan
...eu continuo por aqui! E só agora me dei conta de que o mundo não acabou!... mas cheguei a achar que fosse acabar mesmo...como uma bola de fogo talvez: Rio 43,2 graus, sensação de 50...todo mundo fugindo para as praias... teve até gente promovendo o baile do fim do mundo. O pior é pra quem bebeu todas, se endividou todo e pegou todas, achando que a profecia maia era coisa séria. Deve ser o fimdomundo! 

A verdade é que essas profecias escatológicas já venderam muita literatura, mas ainda não conseguiram por fim a esse velho mundo. O homem até tem contribuído para a destruição, mas o planetinha azul tem resistido firme, quer dizer, mais ou menos. E ainda veremos muitas profecias, ou não. Afinal de contas, as coisas acabam quando menos se espera: o gás, a luz, o combustível, o salário; com o mundo não deve ser diferente. Quando ele tiver que acabar mesmo a gente nem vai perceber. Então temos que continuar por aqui, senão, quem lerá as novas profecias, não é mesmo?

E já que o mundo não acabou, continuaremos por aqui, blogando. É certo que 2013 não é um número que inspire bons presságios, mas se existe alguma profecia apocalíptica para ano que vem, deve ser mais um fiasco, creia! Ou melhor, não creia!
Profecias à parte, 2013 será um Feliz Ano Novo para todos! É só acreditar.
Bjos!