terça-feira, agosto 26

Blogs da Semana 4, 13º Encontro de Webdesign

Comments
 
Elaborei mais uma lista de blogs para que os que não conhecem visitem, esperando que encontrem uma boa leitura, dica, diversão.

Se você caro leitor, tiver algum blog que não esteja na minha lista e quiser indicar, não se acanhe, sugestões serão bem vindas, usem o sistema de comentários.

Babel.Com
Ai, meus sais!
Moiza Cartuns
Dicas Blogger
Rascunhos.Retratos e Contemplações
Blônicas:crônicas diárias na sua telinha
Maninho Express
Jotabe blog blog
Toques de Prazer

Promoção: Eu quero um convite!!! 13º EWD Curitiba

O 13º Encontro de Webdesign chega em Curitiba e não poderíamos deixar de fazer uma promoção.

Se você se interessa por Webdesign ou trabalha na área não deixe de conferir aqui


Peço desculpas aos meus amigos que costumo visitar, mas essa semana estou completamente atarefada, assim que as coisas melhorarem, visito a todos.

Uma semana produtiva a todos.