sexta-feira, agosto 1

Tributo ao amigo verdadeiro

Comments
 

Fiz um post essa semana em que falei que nos dias de hoje podemos contratar um amigo de aluguel, desde que você tenha dinheiro para isso.

Hoje vou falar de amizade verdadeira, pois hoje é o aniversário de um desses amigos que conhecemos geralmente na infância e que perduram por toda a vida.

Essa amiga eu conheci aos 10 anos de idade na escola, estudamos juntas por muitos anos e como morávamos perto uma da outra, essa amizade só se estreitou ao longo do tempo. Essa pessoa acompanhou por muitos anos tudo o que aconteceu de bom e de ruim na minha vida, e foi muito importante nos momentos difíceis, acho que nunca agradecerei o suficiente pela força que me deu, quando precisei.

Com a idade adulta, casamento, trabalho , mudança de cidade, nos afastamos fisicamente, mas a amizade continua a mesma até hoje.

Nesse primeiro de agosto é o seu aniversário e a escolhi para representar os amigos de verdade, que normalmente não são muitos, mas são o maior tesouro que podemos acumular em vida.

Amiga, parabéns, que você viva muito , com saúde, feliz, para que eu continue egoisticamente desfrutando da sua amizade. Obrigado por existir e fazer parte da minha vida e da minha história.