sexta-feira, agosto 22

Prata e bronze no Voley de praia para o Brasil

 

Márcio e Fábio Luiz perdem e ficam com a prata

O cearense Márcio Araújo e o capixaba Fábio Luiz são derrotados na final e ficam com a medalha de prata no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Pequim.Não foi desta vez que o Brasil conquistou sua segunda medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Na manhã desta sexta-feira (horário chinês), Márcio Araújo e Fábio Luiz foram derrotados pelos norte-americanos Todd Rogers e Phil Dalhausser por 2 sets a 1, com parciais de 23/21, 17/21 e 15/4, na decisão do vôlei de praia na Arena de Chaoyang.

Ricardo e Emanuel ficaram com o bronze, essa dupla tem um currículo fantástico, Ricardo tem um pódio inteiro, já ganhou medalhas de ouro, prata e agora o bronze, Emanuel tem ouro e bronze.

O futebol masculino joga hoje por uma medalha de bronze, será que vão ganhar? ou vai ser mais uma decepção desse timinho muito mais ou menos.

Maurren Maggi e Keila Costa disputam a final do salto em distância com chances reais de medalha para Maurren.

O revezamento 4x100 masculino e feminino também disputam a final, com a desclassificação das equipes americanas tanto no masculino como no feminino, talvez tenhamos chances de medalha, mas não vai ser fácil.

A pernambucana Yane Marques disputa o pentatlo moderno, ela teve sua bagagem esmagada no aeroporto e teve que brigar para conseguir verba para comprar material novo, quem sabe ela tem mais sorte que a Fabiana, o pentatlo é composto das provas de 200 m livre de natação, esgrima. tiro, hipismo e termina com corrida.


Italiano fixa novo recorde olímpico na marcha atlética de 50 km. O brasileiro Mário José dos Santos, único representante do país na modalidade, completou a prova na 41ª posição, com o tempo de 4h10min25. O atleta não cumpriu seu objetivo inicial de melhorar a 40ª colocação em Atenas-2004.É impressionante o desgaste dessa prova, teve atleta que desmaiou depois de cruzar a linha de chegada, o vencedor chegou muito emocionado.