segunda-feira, julho 20

Dia do Amigo

Comments
 

Hoje é comemorado o dia do amigo, que foi criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, inspirado pela chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, e passou um ano divulgando o lema: "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro", aos poucos outros países foram adotando a data .

Existem amigos para todos os gostos: amigo do peito, amigo de infancia, amigo de escola, amigo do trabalho, amigo de bar, amigo virtual,amigo do amigo, amigo da onça, amigo de aluguel, amigo imaginário...

Os amigos são um verdadeiro tesouro, se você tem amigos ,tem grande chance de ser uma pessoa feliz, muitas pessoas passam por nossas vidas, mas só os amigos de verdade é que ficam, e na maioria das vezes não ultrapassam os dedos das mãos.

Se prestarmos um pouco atenção, veremos que a nossa vida gira em torno deles, já pensou se não tivesse um amigo para ir ao cinema, a praia, ao barzinho, ou simplesmente para dar um telefonema naquela hora que você está se sentindo carente.

Não acredito que existam pessoas que vivam sem amigos... ter amigos é tão importante que a maioria das crianças tem um amigo imaginário, pena que quando crescemos esquecemos dele.



Não perca a oportunidade de homenagear os seus amigos, mande um cartão, um email, telefone, e diga o quanto ele é importante para você …. afinal amigos nós escolhemos para a nossa vida... e não importa que eles não sejam perfeitos, afinal você também não é , o que importa é que aconteça o que acontecer você vai sempre poder contar com ele, nem que seja para puxar a sua orelha quando você estiver errado, nem que logo em seguida lhe faça um carinho, briguem , se divirtam, mas o que importa é que a amizade verdadeira resiste a todas as fases da vida.

Kim Hubbard, disse que amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você, e é para esses amigos que dedico esse post.


Photobucket