domingo, junho 27

Telepatia, Sexto sentido , Afinidade

Comments
 
Quantas vezes aconteceu de vocè está pensando em alguém e o telefone tocar e ser justamente essa pessoa ?

Há anos você não vê uma certa pessoa e do nada você ou sonha ou lembra dela e quando menos espera esbarra com ela no centro da cidade, num restaurante, numa fila de banco e por ai vai....

Será que são coincidencias? Sexto sentido ou nosso cerébro de alguma forma se conecta com outras mentes que estão receptivas, como se tivessem numa mesma frequencia?

Há quem veja nesses eventos alguma paranormalidade, e até explorem isso.

Acredito que temos ligações com algumas pessoas, um bom exemplo disso são as mães, na grande maioria das vezes elas sentem quando algo de ruim acontece com seus filhos.

Minha avó que era uma pessoa normal, todas as vezes que a filha mais velha vinha visitá-la ela sabia, no começo quando a filha mudou para a cidade vizinha ela dizia minha filha está vindo hoje me ver, e todos riam, ela não errava uma,com o tempo ninguém mais ria. Algumas pessoas começaram a dizer que ela tinha poderes, e essas baboseiras que dizem quando não se sabe o que dizer.

Minha avó sabiamente apenas dizia: Não vejo nada demais em ter uma ligação forte com a minha filha e balançava a cabeça como diz, povo mais besta.

Será que nossas mentes através dos nossos pensamentos consegue mesmo fazer contato com outras mentes que estejam em sintonia conosco?

Seria como uma espécie de telepatia em que não temos o controle, acontece naturalmente.

Mas bom mesmo seria se pudessémos nos comunicar a distancia com outras pessoas.

Melhor não, já pensou mães castradoras controlando seus filhos, mulheres ciumentas atormentando a vida do namorado, marido, o chefe não te dando sossego nunca...

E vocês o que acham?

Será que algum dia desenvolveremos esse tipo de habilidade? Nosso cerébro tem capacidade para isso?

Essa redatora do Voz é uma maluca? Opinem.