sexta-feira, janeiro 30

Realizando seus sonhos...

Comments
 

Kandinsky



Desde criança sonhara que ao crescer correria o mundo com uma mochila nas costas. Visitaria todos aqueles países das histórias que lia nos livros.

A medida que foi crescendo, tomava mais gosto pela leitura e o sonho de correr o mundo aumentava, conhecer a Europa, seus museus, culinária, história, era o seu projeto de vida.

Com o passar dos anos ao sonho de conhecer o mundo, outros desejos foram se somando. Queria fazer Odontologia, namorar aquela garota linda da sua escola...

Em algum momento que ele não sabe precisar, esqueceu dos seus sonhos... estudou, trabalhou, conquistou outra garota, escolheu outra profissão, teve filhos, o sonho de ser foi deixado de lado pela vontade de ter.

E algum tempo depois dessas conquistas, ao mexer nos seus guardados, encontrou uma velha agenda em que descrevia com detalhes todos os sonhos de infância e adolescência, só então se deu conta do quanto tinha se afastado daquele garoto. Descobriu porque apesar de ser bem sucedido, não se sentia feliz, tinha deixado o melhor de si para trás.

Decidiu que a partir daquele dia resgataria o seu eu perdido...começaria por sua tão sonhada viagem...

Desejo a todos um final de semana de sonhos realizados



Photobucket