domingo, outubro 10

Certezas e incertezas

Comments
 

Estava pensando como no decorrer da vida mudamos os nossos conceitos, gostos, aliás mudamos muito, e a grande maioria nem se da conta disso. O que antes parecia abominável passa a ser agradável, e algumas vezes você passa a gostar de verdade , lembro que odiava salada de verduras, folhas então, argh!, hoje sou fã de uma saladinha, como com prazer genuíno.

Na adolescência então somos muito radicais. Com o passar dos anos vamos vendo que o que antes nos revoltava, vai perdendo força, e que o que era considerado pecado grave , vira no máximo infração, que não existe verdade absoluta.

Quantas vezes nos pegamos dizendo que não faríamos alguma coisa, nem amarrada, ou nem que alguém nos pagasse... o tempo passa e lá estamos nós, como diz o ditado, pagando pelo que falamos, fazendo muito do que dizíamos que jamais em tempo algum seria feito por nós.

Portanto devemos ter muito cuidado como o nosso julgamento com relação as pessoas, amanhã pode ser a nossa vez de estar na berlinda.

Mudei muito o meu gosto por comida, cores, roupas, algumas coisas ficaram intactas, o gosto por música, continuo não gostando de alguns gêneros de que antes não gostava, o gosto pela leitura. Mas principalmente mudei o meu olhar para com as pessoas e suas diferenças, aceitar as pessoas como elas são é desafio a ser vencido, sempre.

Desejo a todos um bom feriadão, divirtam-se.