terça-feira, março 15

Meu namoro acabou por email

Comments
 
2 de março de 2011 22:37

Foi num sábado, passamos o dia juntos, fomos a praia, a noite terminou na casa dele, um dia perfeito. Conheci o Cláudio na casa de amigos comuns, gostei dele de cara, daí a começarmos a ficar foi um pulo, em pouco tempo estávamos namorando, e já se iam quase 3 anos.

Cheguei a pensar que ele seria o pai dos meus filhos , afinal já estou com 30 anos, principalmente porque mesmo depois de todo esse tempo ainda fico com as pernas bambas quando ele me beija.

Sou bonita, bem sucedida, no meu aniversário ele me deu um belo exemplar do meu livro preferido, em que falava que era para que daqui a 10,20,30 anos , quando abrisse o exemplar lembrasse dos meus 30 anos, recebi com a alegria de quem recebe uma joia. Agora além da lembrança da data importante, todas as vezes que abrir o livro vou lembrar que ele acabou comigo por e-mail... desconfio que ele vai deixar de ser meu livro predileto por um bom tempo...

No Domingo ao chegar em casa por volta das 17:00 , depois de ter passado o fim de semana com ele, joguei a chave em cima da mesinha de cabeceira, tirei os sapatos, já fui ligando o computador, tirando a roupa, abro o meu e-mail e quase tenho um ataque cardíaco, pelos meus cálculos enquanto tomava um banho na casa dele, o mesmo escreveu o e-mail me dispensando... falava umas desculpas, daquelas que falamos quando não temos a coragem de dizer que não queremos mais a pessoa, até querendo ser bonzinho e a frase:  Quanto a nós acho que está na hora de acabar.
Fiquei passada , mas consegui escrever: Quanto a sua decisão só me resta respeitar e acatar.
Depois disso não nos falamos, trocamos e-mail, msn...

Só sei que foi assim... surreal, fui dispensada por e-mail.