terça-feira, março 15

Meu namoro acabou por email

Comentaram (15)
 
2 de março de 2011 22:37

Foi num sábado, passamos o dia juntos, fomos a praia, a noite terminou na casa dele, um dia perfeito. Conheci o Cláudio na casa de amigos comuns, gostei dele de cara, daí a começarmos a ficar foi um pulo, em pouco tempo estávamos namorando, e já se iam quase 3 anos.

Cheguei a pensar que ele seria o pai dos meus filhos , afinal já estou com 30 anos, principalmente porque mesmo depois de todo esse tempo ainda fico com as pernas bambas quando ele me beija.

Sou bonita, bem sucedida, no meu aniversário ele me deu um belo exemplar do meu livro preferido, em que falava que era para que daqui a 10,20,30 anos , quando abrisse o exemplar lembrasse dos meus 30 anos, recebi com a alegria de quem recebe uma joia. Agora além da lembrança da data importante, todas as vezes que abrir o livro vou lembrar que ele acabou comigo por e-mail... desconfio que ele vai deixar de ser meu livro predileto por um bom tempo...

No Domingo ao chegar em casa por volta das 17:00 , depois de ter passado o fim de semana com ele, joguei a chave em cima da mesinha de cabeceira, tirei os sapatos, já fui ligando o computador, tirando a roupa, abro o meu e-mail e quase tenho um ataque cardíaco, pelos meus cálculos enquanto tomava um banho na casa dele, o mesmo escreveu o e-mail me dispensando... falava umas desculpas, daquelas que falamos quando não temos a coragem de dizer que não queremos mais a pessoa, até querendo ser bonzinho e a frase:  Quanto a nós acho que está na hora de acabar.
Fiquei passada , mas consegui escrever: Quanto a sua decisão só me resta respeitar e acatar.
Depois disso não nos falamos, trocamos e-mail, msn...

Só sei que foi assim... surreal, fui dispensada por e-mail.

Comentários (15)

Carregando... Logando...
  • Logado como
É amiga, o pior é que isso ocorre na vida real.
As pessoas não respeitam o outro como ser humano e, dá nisso.
Apesar de tudo, melhor acontecer antes de um envolvimento maior.
Saudades...
1 resposta · ativo menos de 1 minuto atrás
OI,bom te ver por aqui amiga.... vem me ver, só não na quinta que tô de folga... Bjão.
É inacreditável!
Tanto que pensei que fosse ficção... Só lendo (e relendo) os comentários é que a ficha caiu e vi que se trata de um fato real!
Pobre da sua amiga, me desculpe, fiquei contente que, ao menos, não foi com vc!
Mas é de endoidecer qualquer uma!

Bj
1 resposta · ativo 733 semanas atrás
Carla, não foi comigo não,rs...para ser franca ela ficou tão chocada que não endoideceu...e ainda me permitiu contar aqui.
Terminar um relacionamento é muito dolorido, e muito mais dolorido para uma das partes, aquela que quer e deseja continuar. Fica-se perguntando pelos motivos, o que aconteceu, o que fiz, o que eu falei, o que não fiz, o que não falei.

Terminar por e-mail, bem, é um caminho, mas, na minha opinião, falta algo numa pessoa que toma este caminho, coragem talvez seja o menor item a faltar-lhe!
1 resposta · ativo menos de 1 minuto atrás
Adão bom te ver por aqui... vai entender o que passa pela cabeça das pessoas...
Ei fico só observando...
Bjos.
É a tecnologia.
Se os namoros se dão pela internet nada de mais acabarem por email!
1 resposta · ativo 733 semanas atrás
Oi, é isso mesmo, sinal dos tempos... Bjo.
Desculpe o comentário, mas essa história tá muito por cima. Tem mais coisa ai que, ou vc não viu ou não entendeu. Desculpe a sinceridade, mas nada termina assim, do nada, motivos existiram e vc sabe quais foram. Ou então, vc namorava com um psicopata.
1 resposta · ativo menos de 1 minuto atrás
Georgia, os detalhes que conheço são esses, se tinha mais alguma coisa não sei.
O que me chamou a atenção foi o fato de se acabar um namoro por email.
Já tinha lido uma reportagem na revista Veja, falando de pessoas que terminam pelo facebook.
Sinal dos tempos, o virtual substituindo o real , até nos relacionamentos.
Nossa como tem gente imbecil neste mundo!!!!! Tratar assim uma namorada de 03 anos......ele deve ser um retardado.....essa estória do foi melhor assim... é dura de engolir, mas o tempo é o remédio de todas as coisas............ ele passa e tudo passa junto, é bom ter consciência que vai doer e dói, mas passa, um dia vc acorda e passou!!!!!
1 resposta · ativo 733 semanas atrás
Pipoca, Maria, na verdade o acontecimento não foi comigo, rs....
Eu já tive os meus filhos... e não tenho 30 anos, bem que gostaria de ter,rs.
Mas aconteceu com uma amiga próxima e ela com certeza verá todos os comentários , e claro me autorizou a contar
o fato.
Bjos
Força na peruca! Acredite: essa dor passa - o desencanto é que vai ficar. Um dia, você contará aos seus filhos, entre risos de desprezo, essa história sobre a atitude ridícula de um sujeito covarde. E no meio da conversa vai pensar: "Cumé que eu pude gostar tanto de um cara assim?". Quer uma dica? Passe o livro pra frente. Deixe próximas a você somente coisas que realmente valem a pena. Beijo.
Veja pelo lado bom: Com certeza você não gostaria nada de perceber (já muito tarde) que o sonhado "pai de seus filhos" é um homem covarde, que não encara de frente nem os próprios sentimentos. Você agora está livre para reorganizar a sua vida, sem falsas ilusões ou espectativas. Imagino que deve estar doendo agora, mas vai passar, e você encontrará alguém que lhe mereça. Força, garota!

Postar um novo comentário

Comments by