terça-feira, setembro 10

Quem é Tony?

Comentaram (4)
 

Inicialmente convidado por Lucia Girão, criadora do blog, para contribuir com alguns posts eventuais acabei por gostar da coisa e fiquei. Embora não tenha encontrado muito tempo para postar ultimamente, eu, Tony, continuo no Voz, tentando suprir a ausência temporária da dona da casa.

Mas, o que eu gostaria de lhes dizer hoje, que a modéstia não atrapalhe, é que Tony é na verdade Antônio Ivan Barreto, cearense, natural de Fortaleza, radicado no Rio de Janeiro. Este blogueiro de improviso, aquele “corujinha” de ar intelectual, que você aprendeu a cumprimentar como Tony é professor e tradutor, licenciado em Língua Portuguesa, Inglesa e Espanhola, pós-graduado em Linguística e Tradução. Amante das artes e letras, escreve algumas palavras aqui no Voz ativa de vez em quando por puro prazer. Principalmente poesias.

Publicou trabalhos em revistas especializadas digitais e impressas, participou de Antologias, sendo as mais recentes as da Câmara Brasileira do Jovem Escritor - CBJE – RJ e da Bienal Internacional do Livro de São Paulo – 2012, cuja seleção foi promovida pela All Print Editora, teve, ainda, trabalho selecionado no Concurso Literário Valdeck de Almeida - 2011, Bahia. Recentemente publicou pela editora Virtualbooks o livro Primícias.

Aguardem informações sobre o livro e como adquiri-lo.

Boa semana!

Comentários (4)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Devemos,não.... somos contemporâneos...rs.
Eu que não tenho problemas em revelar a idade,nasci em 1960.
Quer dizer que o Tony , resolveu sair do anonimato?
Só falta divulgar o seu livro.
Bom Domingo!
1 resposta · ativo 603 semanas atrás
Bom domingo Lu,

Acho que sou menos contemporâneo, rsss,,,

Vou postar algo sobre o livro.

Até
Não!! Adão, desculpe se ficou esta impressão. Somos mais ou menos da mesma idade, conhecidos do tempo de colégio, ela me encontrou através de recursos de internet e passamos a trocar ideias sobre blogagem. Daí passei a escrever no Voz. Devemos ser contemporâneos os três.

Abraço, bom te ver.
Tony, por todos os títulos, pelos trabalhos, por tudo acima descrito, eu fiquei curioso! Eu sempre tratei a Lucia Girão como uma contemporânea, uma pessoa de mesma idade, meia idade, mas, por todas estas tuas descrições, o que me vem a mente é: Lucia tem idade para ser sua mãe? É sua mãe?

Postar um novo comentário

Comments by