sábado, março 7

Dia Internacional da Mulher

4 comentários
 

É uma pena que, passados 15 anos do século XXI, ainda existam mulheres que acham que a vida é apenas ter uma bunda turbinada e um milhão de seguidores. A condição que elas conquistaram na sociedade, no mercado de trabalho e em todos os postos, lhes custou muita luta, abnegação e paciência. As mulheres têm um potencial muito maior que, com certeza, não se resume a um trazeiro.

O processo de emancipação e inclusão da mulher no mundo social e produtivo foi lento, contudo, podemos dizer hoje que elas estão lado a lado com os homens na disputa pelas oportunidades. Talvez ainda não seja o ideal, mas muitas etapas foram vencidas e elas hoje têm o seu espaço e devem comemorar isto.

A mulher tornou-se importante e indispensável. Indiscutivelmente, quer seja nos seus papeis tradicionais, na política, na educação ou na indústria, podemos constatar que ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher!


A elas os louros, e as flores, por que não? Neste 8 de março, parabéns a todas pelo Dia Internacional da Mulher!

4 Comentaram...

  1. Lugirão says:

    No Brasil o culto a beleza beira o exagero, não é assim em todos os lugares,ainda bem.
    O papel da mulher na sociedade é fundamental, ela ,na sua maioria é que forma os cidadãos desse mundão. Pena que a grande maioria não tem ideia dessa importância. Valeu pela lembrança!

  2. Tony says:

    Parabéns Lu, bom domingo!

  3. Fala pessoal, boa noite :D
    sobre a mulher amo esse video:
    https://www.youtube.com/watch? v=sb0zwDrDeFk

  4. Tony says:

    Valeu Iara, muito bom.
    Parabéns!

Novo Comentário