domingo, novembro 15

De Agatha Christie a Martha Medeiros

Comments
 
Desde que me entendo por gente que gosto de ler. Sempre li de tudo um pouco.

Várias pessoas lembram de mim pela minha paixão adolescente por Agatha Christie, não lembro como a conheci mas me encantei com seus personagens , Hercule Poirot, Miss Marple , só para ilustrar. Com o passar do tempo fui me interessando por outros autores, sempre gostei muito de cronicas e foi por causa delas que cheguei a Martha Medeiros, quem vem aqui com frequencia já leu várias de suas cronicas . Gosto do que ela escreve.

Mas porque eu estou falando disso? Remexendo nos meus livros encontrei um livro que ganhei num dia muito especial, com uma dedicatória que confirma o que falei.

A dedicatória diz o seguinte:
Lúcia;
Hoje, o dia nacional do livro, me faz lembrar grandes autores; "grandes autores" me lembra Agatha Christie, porque Agatha Christie me faz lembrar você.





Faz tempo que não leio Agatha Christie, mas ela foi fundamental para consolidar minha paixão pela leitura.

Lendo, você faz viagens fantásticas, adquire conhecimento e coloca seu cerébro para trabalhar.

Quantas vezes me vi percorrendo cenários fantásticos, vivendo amores impossíveis, desvendando mistérios. Existem personagens fascinantes, que nos transportam por lugares e sensações que na vida real dificilmente conheceríamos ou vivenciaríamos.

E vocês gostam de ler, tiveram ou tem paixão por algum autor?

algumas cronicas da Martha publicadas aqui.

Grande África
Encoxada
Fim de Semana
A dor que dói mais
A Alegria na Tristeza

Desejo a todos uma semana produtiva