sábado, novembro 13

Ferrari vermelha

Comentaram (4)
 
Você já viu, tocou, dirigiu ou ouviu o ronco de uma Ferrari? Uma Ferrari vermelha, linda. Você não precisa ser apaixonado por carro, simplesmente não dá para resistir, é demais.

Tá uma Ferrari não é para qualquer um, a grande maioria dos mortais sequer vai ver uma de pertinho, uma pena. Já pensou você empunhar o volante, engatar a primeira marcha e acelerar essa maravilha do automobilismo?

Mesmo não tendo uma Ferrari , você pode se dar ao luxo, um pouquinho caro ( a partir de 850 euros) de pilotar essa máquina, e também Lamborghinis e Maseratis, você pode partir de Roma, Milão ou Florença, é você vai ter que ir a Europa.

A Red Travel empresa que aluga os carros disponibiliza roteiros de até 8 dias e priorizam as estradas sinuosas da Toscana e da Umbria, algumas dessas estradas são lendárias pistas de corrida, sem contar que a paisagem e recheada de castelos e vilas medievais.

Vocẽ ainda tem um guia, pois um carro da agencia serve de batedor e outro segue levando um mecânico e a bagagem , pois esses carros tem porta-malas muito pequeno.

É o tipo de passeio que você não esquecerá.

Desejo a todos um bom feriadão.

Comentários (4)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Lu, sei lá, acho que nunca vou ver uma Ferrari, um fusquinha, talvez, rsrsrs bjs
1 resposta · ativo 750 semanas atrás
Também nunca terei uma dessas, nem que tivesse a grana, não teria coragem de desfilar por ai com uma dessas , não nas nossas cidades violentas. Infelizmente. Bjos.
Oi Lu,

Ferrari! Eu tenho uma, vermelhinha! Escala 1/38. De vez em quando me imagino um liliputiano e dou umas voltas nela. Rs.
O passeio à Europa é fascinante, mas confesso que andar numa Ferrari nao é um dos meus sonhos. Contento-me em trocar o meu nacional de vez em quando. Mas sem duvida o passeio é inesquecivel. Boa dica.

Bjo
1 resposta · ativo menos de 1 minuto atrás
Tony, o passeio na Ferrari é um luxo, também não é meu sonho.
Mas que deve ser tudo de bom , ah! com certeza!
Bom feriado.

Postar um novo comentário

Comments by