sábado, novembro 27

Tempo esgotado

Comments
 



O que você faria se soubesse que tinha apenas uma semana de vida?

As vezes a gente pensa que tem uma vida inteira pela frente e deixa de fazer muitas das coisas que nos agradam. E de repente a vida pode te dar uma rasteira.

De repente você que ontem tinha 15 anos , hoje já tem 30 e nem percebeu que o tempo passou, deixou de fazer tantas coisas, e hoje você foi receber o resultado de um exame que o médico solicitou por causa de umas dores incomodas, e o mundo desabou, você tem uma doença terminal, pouco tempo de vida.

Logo você tão jovem não vai emplacar nem os 40, tão cheia de energia, com tantos planos para por em prática, não vai ver seus filhos crescerem...

Histórias como essa acontecem todos os dias....

Se me restasse uma semana de vida, eu iria para uma casa na praia, para sentir o cheiro de mar, que é o melhor cheiro que existe, me remete a momentos felizes, se possível com meus filhos que são meu bem mais precioso, se pudesse levaria mais um tanto de pessoas que amo.