quarta-feira, julho 23

Mudar o Template do Blog

Comments
 
Inspirada pela Iara do Mais Atitudes, que muda o layout do blog, quase como quem troca de roupa, resolvi procurar um template novo e mudar o visual do blog, ao invés de fazer um teste antes com o template escolhido num blog teste, não, meti a cara e vim direto no blog. Resultado deu tudo errado, o blogger entrou em manutenção e eu não só não consegui mudar o layout do blog, como fiquei com medo de perder todos os comentários feitos até agora.

Fui dormir de cabeça quente, saindo fumaça pelos ouvidos, mas agora pela manhã coloquei o template antigo, com algumas modificações nas cores, e por enquanto vai ficar assim, vou testar um novo template, num blog teste, ai só então vou me aventurar.

Portanto se você está pensando em mudar o visual do seu blog, teste antes em um blog teste, para não correr o risco de fazer besteira. Foi um alivio recuperar o que para mim já estava perdido, embora soubesse que não se perde dados assim, fiquei bem apreensiva.

Mas, no final deu tudo certo

Palavras e Silencios- Zeca Baleiro e Fagner