quarta-feira, julho 30

Novo Profissional - Personal friend

Comments
 


Você está se sentindo sozinha, não tem companhia para ir ao teatro, fazer uma caminhada, bater um papo?

Se você estiver disposta e puder pagar existe um profissional para isso, é o amigo de aluguel, que foi criado pelo carioca Silvério Veloso, o preço não é barato, o que restringe a clientela, ele costuma cobrar R$ 300,00 por sessão de 50 minutos, e ele conversa sobre tudo.

Silvério diz que tem uma clientela de vários amigos, que os encontros não tem conotação sexual, e que as pessoas no geral ficam muito satisfeitas com seus serviços.

Mas nem todos os profissionais cobram tão caro como Silvério que é o pioneiro, você já pode contratar um amigo por módicos R$50,00 por duas horas, e conversar sobre o que quiser. Você contrataria esse tipo de serviço?

São os sinais da vida moderna em que as pessoas tem amizades reais no mundo virtual e na vida real contratam amigos, pois não conseguem se relacionar com as pessoas ou não tem tempo para isso, pessoalmente acho isso muito louco, mas acreditem já tem gente vivendo disso, e faturando bem. Portanto se você tem um bom papo, capacidade para ouvir o outro, pode não só ganhar dinheiro, como se divertir, sem gastar nada.

Dê sua opinião sobre o assunto.