sexta-feira, julho 18

Por toda a minha vida

Comments
 




A globo finalmente tem na sua grade de programação uma produção de primeira, a série "Por toda a minha vida " resgata a memória de pessoas importantes da nossa cultura, o primeiro programa que assisti foi sobre a vida de Nara Leão e sua importância, um trabalho primoroso que vale a pena ser visto.

Ontem foi narrada a história de Dolores Duran, que teve muita importância na nossa cultura e pouca gente sabe disso, o episódio mostra depoimentos de amigos e pessoas que conviviam com a cantora,inclusive um depoimento de Alaíde Costa.

O programa teve uma boa repercussão e atingiu 26 pontos no ibope em São Paulo com o episódio exibido semana passada que focava os "mamonas assassinas" e vai ser semanal, o próximo homenageado será Abelardo Barbosa "Chacrinha", quem coordena o programa é o diretor Ricardo Waddington.

Embora vá ao ar muito tarde, o público mostra que sabe reconhecer um programa de qualidade, que bom seria se esse não fosse uma exceção e sim a regra da programação brasileira de tv aberta. Mas continuo acreditando em dias melhores para a nossa televisão e que iniciativas como essa proliferem e dêem bastante ibope.

Uma pequena amostra do episódio que fala sobre a vida de Nara Leão, tem todo o programa disponível no youtube.

Um bom fim de semana a todos