sexta-feira, agosto 15

Dia dos Solteiros

Comments
 


Hoje 15 de agosto é dedicado aos solteiros, é justo afinal tem dia até do orgasmo, porque não um dia dedicado aos solteiros?

Segundo a última pesquisa do IBGE 30% da população brasileira é formada por solteiros, você acha pouco? pois segundo eles isso representa um total de 53 milhões de pessoas, é gente que não acaba mais.

Ser solteiro tem suas vantagens, o não ter que dar satisfação ao companheiro é muito bom, principalmente no caso das mulheres que são muito cobradas nesse aspecto, eu quando fiquei solteira, adorei o fato de poder ir e vir, sem ter alguém buzinando nos meus ouvidos, é de longe o que tem de melhor, o lado negativo é que de vez em quando bate uma solidão, mas ai depende da sua criatividade para solucionar esse problema. Você pode sair com amigos, ler, ouvir, música, ir a balada, opções é que não faltam, só não vale ficar pelos cantos reclamando.

Eu amo a minha condição de solteira e não faço a menor questão de mudar esse estado, talvez por ter passado 23 anos acompanhada, é tempo demais, por enquanto ainda estou curtindo a solteirice, se isso vai mudar só o tempo vai dizer.

Hoje é dia de ir para a rua comemorar a sua solteirice, e se você não gosta dela aproveite esse dia para mudar isso.

Um bom fim de semana a todos, solteiros ou não!