domingo, junho 27

Telepatia, Sexto sentido , Afinidade

Comentaram (11)
 
Quantas vezes aconteceu de vocè está pensando em alguém e o telefone tocar e ser justamente essa pessoa ?

Há anos você não vê uma certa pessoa e do nada você ou sonha ou lembra dela e quando menos espera esbarra com ela no centro da cidade, num restaurante, numa fila de banco e por ai vai....

Será que são coincidencias? Sexto sentido ou nosso cerébro de alguma forma se conecta com outras mentes que estão receptivas, como se tivessem numa mesma frequencia?

Há quem veja nesses eventos alguma paranormalidade, e até explorem isso.

Acredito que temos ligações com algumas pessoas, um bom exemplo disso são as mães, na grande maioria das vezes elas sentem quando algo de ruim acontece com seus filhos.

Minha avó que era uma pessoa normal, todas as vezes que a filha mais velha vinha visitá-la ela sabia, no começo quando a filha mudou para a cidade vizinha ela dizia minha filha está vindo hoje me ver, e todos riam, ela não errava uma,com o tempo ninguém mais ria. Algumas pessoas começaram a dizer que ela tinha poderes, e essas baboseiras que dizem quando não se sabe o que dizer.

Minha avó sabiamente apenas dizia: Não vejo nada demais em ter uma ligação forte com a minha filha e balançava a cabeça como diz, povo mais besta.

Será que nossas mentes através dos nossos pensamentos consegue mesmo fazer contato com outras mentes que estejam em sintonia conosco?

Seria como uma espécie de telepatia em que não temos o controle, acontece naturalmente.

Mas bom mesmo seria se pudessémos nos comunicar a distancia com outras pessoas.

Melhor não, já pensou mães castradoras controlando seus filhos, mulheres ciumentas atormentando a vida do namorado, marido, o chefe não te dando sossego nunca...

E vocês o que acham?

Será que algum dia desenvolveremos esse tipo de habilidade? Nosso cerébro tem capacidade para isso?

Essa redatora do Voz é uma maluca? Opinem.

Comentários (11)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Olar,abri esse blog com o intuito de buscar conhecimento.acredito e muito em telepatia, na verdade o que eu quero é saber se tem livros ou materias interessantes para ler e ate para praticá-la.muito obrigada.Mari Lour
des Ferreira
1 resposta · ativo 698 semanas atrás
Mari , não sei te dar essa informação. acredito que existam livros sim.
Obrigado pelo comentário.
Bjos!
Interessante seu post Lugirão..

Acredito que existe mais coisas entre o céu e a terra que a nossa vã filosofia possa entender.
Eu já passei por situações Lugirão que sentia que poderia ter evitado, e por outras que notava que alguém 'cuidava' de mim naquele momento.

Também acredito que possamos passar energia pras pessoas, seja ela boa ou ruim, se eu pensar em uma amiga agora com afeto e ternura talvez ela possa sentir isso onde ela estiver e tbm o contrário acredito que sinta.

Minha mãe é como sua avó, ela previu um acidente meu qdo tinha 18 anos, qdo ligaram pra ela ela gritou meu nome ao fone e sentia q era comigo o problema.

Na verdade acho que todos temos esse 'Dom' dentro, alguns mais aflorados e outros adormecidos, acho que cabe a cada um de nós tentar desperta-los...

Um beijo..

^_^
3 respostas · ativo 771 semanas atrás
Assino embaixo de tudo o que falou. Um bom exemplo de energia boa que passamos é quando acalmamos nossos filhos quando criança, parece bobagem mas ali é pura transferência de energia positiva, que acalma o bebê.
Não sei porque não aparece o avatar.
Boa semana, Bjos.
Sabe o que é engraçado? É que chega um momento em nossa vida q isso pode se transferir de filhos pros pais.

Hoje, adulta já, sinto q eu posso transferir tudo isso pra eles tbm, através dos mesmos gestos, curioso e ao mesmo tempo divino, mas eu consigo acalmar minha mãe, acalentando ela, fazendo ela se deitar em meu colo, pegando na mão dela e beijando, ou um simples abraço. É uma transferência bacana essa, uma energia q conseguimos passar, isso qdo a temos dentro é claro, pq vc tbm pode passar ansiedade e nervosismo.
É verdade, lembro que quando tive o primeiro filho e ele teve cólicas, fiquei muito nervosa e ele não melhorava, o pediatra me disse que eu estava passando a minha angústia para o bebe, e com isso ele só piorava. Foi ai que comecei a me acalmar e tentar passar energia boa, neus outros filhos quase não sofreram com cólicas, eu sabia como agir. Interessante eu tinha esquecido disso.
Hoje em dia isso é fácil, com um bom celular com câmera e GPS dá pra saber onde a filha está e quando vai chegar. Rss

Bjo Lu
1 resposta · ativo 771 semanas atrás
Tony, resposta bem típica de homem, hehehehe.
Boa semana, bjão.
Não sei pq não saiu meu avatar.. eu coloquei e-mail..
Layla, já conversamos sim, tem algumas pessoas que são mais sensíveis que outras, também acho que as mulheres estão mais atentas que os homens para esses sinais, ou talvez sejamos mais sensitivas que eles.
A maioria das mulheres tem esse tipo de experiência, já os homens nem sempre.
Eu tenho muitos episódios, principalmente com as pessoas que estou mais intimamente ligada.
Bjos.
eu acredito em todos esse "fenômenos", mesmo porque, quase sempre, sou "vítima" deles... intuitiva, sensitiva..vivo tendo premonições que acabam se realizando. acho até que já conversamos sobre isso.. se eu lhe contar que converso com meu cachorrinho, vc acredita nisso? pois pode acreditar. sempre sei o que ele está querendo me dizer... muitas vezes tb atendo ao telefone já dizendo o nome da pessoa que está ligando, mesmo antes de ouvir a sua voz. e sem olhar o identificador de chamadas... não sei explicar, só sei que é assim..rsss

beijos procê e para o Tony...

Postar um novo comentário

Comments by