
Através da ficção de Walcyr Carrasco com a novela "Morde & Assopra", que estreou dia 21 de março, a rede Globo de televisão acaba de realizar o sonho mais íntimo da população masculina mundial. Um sonho antropológico, machista, escravista e anacronicamente, medieval; o sonho ter uma mulher robô. Ô maravilha! Isso me faz lembrar o filme "Mulher Nota 1000″, de John Hughes.
Já pensou, amigo! Uma mulher que lhe recebe na porta quando você chega do trabalho, que tira o seu chulezão e põe uma sandalia, que não reclama do seu futebolzinho no fim de semana, uma mulher que não reclama do xixi na tampa do vaso, que não tem ciclo, que não sofre com TPM, que não tem enxaqueca na hora de ir pra cama, que faz "isso" e "aquilo". Isso é que é ficção!
Pena que a "robozinha" lá de casa é ainda de uma geração antiga; só lava, passa, cozinha e cuida das crianças. E não tem a interface da Flávia Alessandra. Ô bichinho sonhador é homem, né! Somos eternos adolescentes.
As novelas deviam vir com uma legenda igual à do cigarro: "O Ministério da Cultura adverte: telenovela faz mal à saúde".
Boa semana a todos!
Lugirão · 730 semanas atrás
Talvez as mulheres não gostem muito desse tema, afinal é um prato cheio para os machistas de plantão.
Já imagino as brincadeiras de mau gosto que as "esposas" vão ter que aguentar ...
Bjos...
tony · 730 semanas atrás
Na verdade não me ligo em novelas, mas são tantas que a gente acaba vendo alguma coisa. E esta me chamou a atenção. Mas uma coisa é certa: a ficção de hoje é a realidade de amanhã.
bjos
francys · 730 semanas atrás
bom final de semana
tony · 730 semanas atrás
Já pensou acabar a bateria na hora da janta! Rs
Abraço
Adao Braga · 730 semanas atrás
Quanto a este produto, este sonho de consumo, não tenho! É bem capaz, de no dia em que tiver, apareça uma tal de VIKKA, tal qual no Eu, Robô, querendo dominar o mundo. Não se anima não, essa robozinha da novela, vai encrencar, você vai ver!
tony · 730 semanas atrás
Ela é tão lindinha, rs