domingo, agosto 12

Amor: você acredita?

Comments
 
“Eu sempre pensei que o amor fosse coisa só de contos de fadas, que acontecesse a qualquer outra pessoa, mas nunca comigo. Amar! Isto estava fora de cogitação, pelo menos é o que parecia. Decepções era tudo que povoava meus sonhos.
Mas um dia eu vi aquele rostinho lindo. Agora eu acredito: sem sombra de dúvida, eu estou apaixonado!”
...
Isto é, mais ou menos, o que diz a letra da musica I'm A Believer, que recentemente fez parte da trilha sonora de Shreck. O sucesso não é novo; foi gravado em 1966 pela banda de Rock the monkees. O grupo foi formado em 1965 em Los Angeles por Robert "Bob" Rafelson and Bert Schneider para a televisão Americana.  A American rock band era composta por Micky Dolenz, Michael Nesmith, Peter Tork, e Davy Jones.
 Saudoso tempo dos discos de vinil...
 I'm A Believer caiu muito bem na trama amorosa do desenho.
Bom fim de semana!