terça-feira, dezembro 29

Quando 2010 chegar...

 

Quando era criança , ouvia minha avó dizer que o mundo acabaria no ano 2000. Lembro de acreditar piamente nisso, pensava que pena que eu morreria antes da hora, o que mais me apavorava era pensar como isso aconteceria, tinha pensamentos terríveis.

A medida que o tempo foi passando, com o conhecimento, o medo foi diminuindo e claro ... o mundo não acabou. O reveillon do ano 2000, foi de longe o melhor da minha vida, passei na praia, junto com minha familia, numa alegria que só vendo, pena que minha avó não viveu para ver esse dia.

E essa semana me dei conta que já se vai quase uma década e o mundo não acabou. Tenho preferencia pelos anos com terminação zero, talvez porque nasci num ano assim, mas esses sempre foram anos felizes, cheios de boas lembranças.



Considero o reveillon a festa mais importante do ano, depois de um ano inteiro de trabalho, quando chega Dezembro estamos esgotados , a impressão que tenho é que o ano é como uma ampulheta, só que no lugar de areia ela está cheia de energia, que vamos gastando ao longo do ano, e quando o ano acaba a ampulheta é virada, e o ciclo recomeça.

Por mais cansativo que tenha sido o seu ano, quando começa o novo ano você se sente renovado, cheio de disposição para encarar a vida.

Que o ano de 2010 seja especial para cada um de nós, que consigamos realizar se não todos , alguns dos nossos desejos, e que não percamos a capacidade de sonhar e acreditar que tudo vai dar certo , que dias melhores virão. Sempre.

Agradeço a todos que passaram por aqui, e que em 2010 continuemos essa parceria.

FELIZ ANO NOVO

Video de uma, das lindas músicas, da parceria de dois compositores fantásticos: Geraldo Azevedo, Fausto Nilo.