domingo, junho 3

A cereja do bolo

Comments
 

O Voz já mudou de cara (interface) várias vezes e continua ativo como o próprio nome - Vozativa. Em abril deste ano (2012) completou quatro anos de blogagem, sempre procurando manter uma certa regularidade nas postagens, embora aos trancos algumas vezes. De início não tinha um foco específico, falava-se de tudo um pouco. Hoje, embora não se defina como especifico de nenhum campo, apresenta uma ligeira tendência para a literatura, poesia, livros e afins, graças à participação do Tony (euzinho da silva). Mas aonde quero chegar é o fato de que a resistência por “todo” esse tempo, pois a maioria dos blogs não vai muito além de dois anos, deve-se a um trabalho conjunto, bem orquestrado, fundamentado em três pilares: Gerenciamento do blog, o suporte técnico e o apoio de fiéis leitores como você.

O Voz é administrado pela Lu, que embora não tenha postado muito ultimamente, está nos bastidores fazendo a publicidade, as pesquisas e a parte social; as honras da casa. Aliás, ela é a criadora do blog e grande incentivadora. Ultimamente a vida real tem exigido bastante dela.

O suporte técnico fica por conta da Layla. E neste aspecto cabem aqui os nossos agradecimentos por seu empenho constante para atualizar o visual do Voz e atender às solicitações da LU. É graças a Layla que meus textos assumem o aspecto de “grandes obras”. Por falar nisso, o leiaute atual tá uma beleza, não tá?!

A outra ponta do triangulo, não menos importante, é o leitor. As visitas, como em todo blog, são de certa forma sazonais, mas, temos a honra de contar com leitores fiéis que nos ajudam nesse suporte e sempre enriquecem o conteúdo.

Portanto, os textos que você lê aqui são apenas a cereja do bolo. As confeiteiras que dão forma e sabor à massa não aparecem. Um grande beijo a elas e a todos o nosso reconhecimento pelo apoio.

Boa semana!