sexta-feira, junho 8

Das perdas

Comments
 
Foto: Josée Holland Eclipse
A vida, quando necessário, poderia perfeitamente ser representada por um eletrocardiograma. É cheia de altos e baixos, de picos e vales, de momentos sublimes e de momentos de abismo. Nos intervalos de normalidade a gente esquece dela. Mas as perdas são sempre irreparáveis e deixam esses abismos na vida da gente. Ficam as estórias, ficam as lembranças, ficam pedaços. De vez em quando a gente monta o quebra-cabeça na tentativa de recuperar alguma coisa.
*
Sinto
By Tony
Sinto, não sentir quando me for
Sinto ter que abdicar do teu amor.
Sinto que em ti jaz meu pensamento
Sinto não mais sentir meu sentimento.
...
Sinto estar ausente em minha despedida.
Sinto não sentir tua mão, minha querida,
Sinto que me fui sem te avisar
Sinto que é pra nunca mais voltar.
...
Sinto não ser esta tua vontade
Sinto já toda uma eternidade
Sinto,
Nada mais...sinto.