domingo, junho 12

AH! o amor...

Comments
 


AH! o amor....

O assunto é batido, estudado até por cientistas,mas ninguém tem a fórmula perfeita.

Porque alguns casais dão tão certo e outros apesar da paixão avassaladora que sentiram quando se conheceram, não durou muito tempo?

Quem nunca se apaixonou?
Na adolescência uma paixão por semana, as vezes dura até menos que isso, até o dia em que você bate os olhos em alguém e pronto, você foi fisgado,se vai se transformar em amor, só com o tempo você vai saber, se vai dar certo,quanto tempo vai durar.... ah! o amor!

Quantas histórias já ouvimos falar,de casais que a família não aprovava, e contra tudo e contra todos viveram esse amor e perdurou. De amores a primeira vista, de amores não correspondidos, amores que se perderam, alguns para sempre,outros que se reencontraram muito tempo depois, alguns já na velhice... sempre haverá belas histórias de amor,não como nos contos de fadas,mas histórias reais, sem glamour, mas nem por isso menos intensas.

No dia dos namorados, que os enamorados aproveitem para reforçar esse sentimento nesse dia simbólico... porque amar é fundamental, sempre, muito, intensamente, sem medo de ser feliz.