sexta-feira, maio 30

FIM DE SEMANA

Comments
 
Vocês já perceberam que depois de um feriadão a semana seguinte parece não acabar nunca? Pois é essa a sensação que eu tenho sempre.

Mas finalmente chegou a sexta-feira e a promessa de um fim de semana reparador, com direito a recarregar as baterias para enfrentar a semana seguinte.

Para mim a sexta-feira é o melhor dia para se sair a noite, depois de dias de sufoco e correria. Nada como sair a noite e ir aquele barzinho que você está acostumado a frequentar com os amigos e tomar um chopp geladíssimo , acompanhado de um bom papo e uma boa música, de preferencia ao vivo, é tudo de bom, você esquece o chefe mau humorado, o limite do banco estourado, as dívidas e todas as coisas que te aborrecem no dia a dia e começa o fim de semana pronto para o que der e vier.

Você tem um barzinho preferido que costuma se reunir com os amigos?

Se você tem mais de 30 anos com certeza já teve um lugar preferido, ele ainda existe? O meu existe, é o Estoril e fica na praia de Iracema em Fortaleza, ruiu em 1994, foi reconstruído para sediar um centro cultural e hoje funciona, também um restaurante voltado para um público de turistas.
.
Gostaria de registrar a morte de Toinho Alves, contrabaixista e um dos fundadores do grupo Quinteto Violado, morreu nesta quinta-feira, no município Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.Tinha 64 anos, sou fã do grupo, são excelentes, vou colocar um vídeo com uma pequena amostra do trabalho deles, não encontrei muita coisa na net, e o que encontrei na maioria não era de boa qualidade e isso no instrumental é fundamental.

Tenham todos um bom fim de semana.