domingo, setembro 7

Fofão se despede da seleçao brasileira de voley

Comments
 


Depois de 5 Olimpíadas, 3 medalhas Olímpicas, além do ouro de Pequim conseguiu duas medalhas de bronze nos Jogos de Atlanta (1996) e em Sydney (2000), aos 38 anos Hélia de Souza, se despede da seleção brasileira.

Hélia Rogério de Souza Pinto, nasceu dia 10 de março de 1970 em São Paulo,

O jogo de despedida foi com a República Dominicana, que por sinal tem um técnico brasileiro no comando (Marcos Kwiek) , o jogo aconteceu no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Brasil ganhou de 3x0, parciais de 25-21, 25-17 e 25-18. Esse foi o jogo de número 340, da jogadora defendendo a seleção brasileira.

Ao final do jogo o técnico José Roberto Guimarães muito emocionado abraçou a jogadora.A levantadora também chorou e foi atirada para cima pelas companheiras, que gritavam 'Fica, Fofão!'.

"Agradeço a Deus por ter me dado saúde para chegar a esse momento", declarou a jogadora, aos prantos, em entrevista à TV Globo. "Eu vou sentir muita saudade, mas valeu. Poder, depois de tantos anos, jogar pela última vez no Brasil, em frente à torcida... Isso vai marcar pelo resto da minha vida".

Além de Fofão, Walewska também está deixando a seleção brasileira.