segunda-feira, abril 13

Dia do beijo

Comments
 




Hoje é dia do beijo.

Existem vários tipos de beijos, no rosto, na mão, na boca, carinhoso, sensual.

Na minha opinião o beijo pode ser a mais intima das carícias , sem contar que é a melhor maneira de se mostrar afeto.

Beijar faz bem para o corpo e mente, libera endorfinas , sem contar que não tem coisa melhor que beijar e ser beijado.

E você já beijou hoje? Então o que está esperando, levante e beije o seu irmão, amigo, mãe, pai e principalmente o seu amor... ah! você está sozinho .. que pena, quem sabe no pŕoximo.

Pensei em colocar uma poesia sobre o beijo, um video, fui pesquisar, pessoalmente não me ligo em signos, descobri que tem a definição do beijo de cada signo, se é verdade ou não, nem desconfio, vocês tirem as conclusões.



Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega. e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.



Gemeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.



Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.



Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível!



Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

Se o seu signo não está entre os que relacionei vá aqui



Photobucket