sábado, abril 25

Um ano de Voz Ativa

Comments
 



Parece tão pouco, mas em se tratando de blog nem tanto, a maioria dos blogs não sobrevivem ao primeiro ano.

Parece que foi ontem que, assim meio de brincadeira criei um blog, a principio pensei em um blog teste para aprender a usar melhor as ferramentas blogger, para melhorar meus posts do extinto Tagarelas Assumidas.

Mas, com o incentivo dos amigos , eu diria que quase uma intimação cedi, não pretendia ter um blog individual, por isso convidei a Lis , mas ela não aceitou o convite, a Layla , assumiu o Voz num período em que tive que me afastar, e sempre foram grandes incentivadoras do Voz e nesse tempo todo nunca deixaram de me acompanhar.

Ganhei de presente da Layla o template que está agora no blog, ano novo cara nova.

Recentemente consegui realizar o desejo de tornar o Voz um espaço de mais de um... consegui convencer o Tony, amigo de longa data, bota longa nisso... um dia conto essa história, a dividir o espaço comigo e dar um toque masculino ao espaço.

Agradeço a todos os que vieram por aqui e não foram poucos, nesse ano consegui pouco mais de 25.000 acessos, pode não ser um grande número, mas para quem começou com a intenção de continuar fazendo amigos ... quem nunca escreveu nada além das redações do colégio, não escrevia nem diário, é bastante significativo... aqui conheci novas pessoas, alguns me acompanham fielmente o que é muito gratificante.

Não sei quanto tempo conseguirei manter o Voz, pois não é tarefa fácil, demanda tempo, inspiração e um pouquinho pelo menos de talento... mas esse espaço só me trouxe alegrias.

O porque do nome Voz Ativa?

Por causa da música Roda Viva, vou colocar o vídeo, amo essa música, e foi por causa da letra da música que o escolhi.

A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ...

Quem não sentiu na pele a força da roda viva, que sacode a sua vida e muda tudo.... mas que faz com nos sintamos vivos.

Espero estar aqui em abril de 2010 ...e se o Tony ainda estiver por aqui... passo a bola para ele, é uma promessa e uma intimação, será a vez dele fazer o post de 2 anos.


Photobucket


Roda Viva