sábado, abril 4

Mangás

Comments
 


Vocês já ouviram falar em Mangás?

Mangás quer dizer desenhos irreverentes, são as histórias em quadrinhos ao estilo japônes.

Sempre me interessei por desenhos, confesso que uma das coisas que invejo é quem tem talento para desenhar, acho fantástico esse dom.

Por isso sempre gostei, de desenhos de todos os tipos, desenho animado, tirinhas, charges e o meu gostar acabou influenciando meus filhos... tem um que adora mangás e eu por tabela acabo vendo.





Tem um brasileiro que faz sucesso com mangás em Tóquio , o nome dele é Thiago Furukawa Lucas, de 24 anos, ele escreve com um pseudonimo de Kamiya Yuu, e já está no seu segundo mangá. Para saber mais leia aqui

Os mangás começaram a chegar por aqui em 2001, e se você não sabe do que estou falando, certamente você já ouviu falar dos Cavaleiros do Zodíaco, só para citar um, e o mercado só cresce.



Em 2008, Mauricio de Sousa transformou o gibi turma da Monica jovem em estilo mangá.

Portanto se você ainda não viu, vai ver. Com certeza.

Um bom fim de semana a todos


Photobucket



Linda melodia de um mangá